sábado, 31 de março de 2012

Esse Mundo da gente

É tanta gente que faz o mundo da gente...


Primeiro o parto, uma mãe, um pai, sem escolha e vai,,,
depois crescemos, amamos, oh... meros desenganos
aprendemos um pouco e lá vamos nós, uma vírgula à mais


Sem querer o amor aparece, acontece mas não poderia acontecer
enlouquece esse meu querer, como pode, eu querer e não ter?


E a vida manda o recado.... não reclama é sem querer..........


Eu aqui desesperada querendo amar e a vida a me enganar?


Espera ai. Vamos pensar. É a vida que me manda ou eu mando na vida?


Eis questão proferida e não respondida, pois se a vida me fez..


Quem sou eu prá fazer a vida....

Um comentário:

Bruno Gaspari disse...

Muito lindo!
Palavras de reflexão
sobre a vida, sobre o tempo
passando dentro desse contexto.
Parabéns pela sensibilidade!
Beijão =)