sábado, 31 de março de 2012

Preso em Si

Buscou-me em fria solidão, lhe dei a mão, mostraste-me a fera, presa em ti....
Dei-lhe carinho, a fera amansou, passou a querer-me como posse sua
Que vida é essa que chamas de vida, brisa morta de concreto presa em si
Te abandono ....minha mão não lhe alcança, sou criança, não presa tua.

Me implora carinho, se arranha e se esconde, atacas por não saber amar
Pobre de ti, preso em si, não consigo entender seu coração desolado e resguardado
Infinita esperança eu tinha de lhe fazer enxergar  o carinho como atalho para o voar
Tanta carência e solidão escondida num coração a vagar, comigo ficou deslumbrado...

Mas ainda preso em si, ditas normas querendo fechar-me no seu EU
Eu não sou assim, tentei em vão encontrar a chave para soltar-te
Duro demais é teu mundo, tenho carinho por ti, mas a fera me afasta do teu apogeu
Viro fera ferida, vencida por tua vida que me fez chorar, por não entender-te

Como haver ainda um ser preso em si, medo de sofrer, fechado em copas, louco para voar
Mas se tudo tem que ser do teu jeito, jeito por ti achado perfeito, querendo me moldar......
Ah... pobre de ti, onde tua vida é tão pequena, tudo cabe nas tuas verdades
Sinto muito, vou voar sozinha, adoro meu livre pensar, deixo-te com tua vida, quem sabe tuas saudades...

não encontre a chave mestra e te solte desta tua masmorra, antes que morras, se Deus quiser.

Um comentário:

Bruno Gaspari disse...

Versos intensos, expressivos,
parabéns! Beijão;)